Curiosidades sobre os cães , dicas de comportamento canino, Dicas de adestramento e comportamento canino, Dicas e orientações online - Pet Help, pet help dicas e orientaçoes online, dicas de adestramento para todas as raças

Pet Help - Dicas e Orientações

O jeito mais fácil e rápido para receber dicas e orientações por Telefone ou Whatsapp.
Todas as orientações e esclarecimentos de dúvidas pessoais, são passadas diretamente pelo especialista em comportamento canino Ricardo Tamborini.

dicas de adestramento o que você aprenderá

Aprenderá as melhores e mais práticas técnicas para ensinar o filhote a fazer as necessidades no lugar desejado, parar de destruir e roer objetos, ensinar a ficar sozinho e não chorar quando saímos de casa e como evitar que o filhote se torne um cão agressivo com crianças e outros animais e ainda que não tenha medo de pessoas, barulhos, etc. Muitos dos ensinamentos são eficazes enquanto o filhote é novo, portanto não perca tempo!

Descrição

A opinião é unânime quando o assunto é filhotes de cães: eles são irresistíveis! No entanto, esses pequenos podem precisar de uma ajudinha dos tutores para compreender o que eles podem ou não fazer para que o convívio em família seja harmonioso e feliz.

Nossas técnicas são baseadas no reforço positivo, ou seja, as atitudes corretas do animal são valorizadas e nenhum tipo de violência é admitida, levando os filhotes a comportamentos adequados.

Depois de retirados do convívio com a mãe e irmãos, é natural que alguns filhotes estranhem o novo lar e, com isso, chorem à noite, façam as necessidades em locais inadequados, deem mordidinhas, e cheguem ao momento crucial de tomar a vacina.  A proposta do curso de adestramento para cães filhotes: guia passo a passo, além de usar uma didática de fácil compreensão, é apresentar aos tutores situações como essas, bastante comuns, e orientá-los a como agir, aproveitando esses primeiros meses pra ensina-los com técnicas seguras, a entender os instintos naturais do animal, sempre pensando no bem-estar da família e do melhor amigo. 

Para quem é este curso:

Tutores que tem cães filhotes com problemas de ambientação em lugares novos
Tutores que tem cães filhotes que não fazem necessidades nos locais corretos
Tutores que tem como objetivo logo ao início de vida de seu filhotes, ensina-los comandos básicos
Tutores que tem cães filhotes que choram com frequência durante a noite
Tutores que adotaram cães filhotes em situações de perigo
Tutores de filhotes de cães que ainda não tiveram contato com pessoas