Adestramento de cães

Adestramento de cães, você sabe o que é e como funciona?

Adestramento de cães, veja como trabalhamos! 

cursos de adestramento e comportamento, adestramento de cães, ricardo tamborini, adestrador, especialista em comportamento, canino

Adestramento de cães

O adestramento é indicado para cães com idade a partir dos 4 meses, e facilita a comunicação entre dono e cão. Todas as técnicas utilizadas no adestramento são passadas aos donos, dessa forma eles podem praticar com seu cão sempre que quiserem. Isso ajuda a  otimizar o resultado reforçando o vínculo entre dono e cão.
As aulas são feitas na casa do cliente, no ambiente do cão, tornando mais prático o desenvolvimento do trabalho para os proprietários.

O treinamento de obediência consiste em ensinar o cão a:

*Comando Sentar
*Comando Deitar
*Comando Andar junto
*Comando Ficar na posição
*Vir ao ser chamado (comandos “VEM” ou “AQUI”)

Outros exercícios podem ser ensinados:

*Comando Rolar
*Comando Dar a pata
*Comando Cumprimentar
*Comando Rastejar
*Comando Morto

consulta comportamental presencial, Adestramento de cães, atendimento presencial

Vídeos de atendimentos

Veja mais vídeos

Entre em contato

Para mais informações sobre Adestramento de Cães, entre em contato conosco por telefone, ou preenchendo o nosso formulário.

(11) 99940-6464 (São Paulo e demais cidades)
(21) 99761-6402 (Rio de Janeiro)

Aguardamos o seu contato!

Horário de atendimento

A central de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Ou entre em contato utilizando o formulário abaixo

O que é adestramento?

A palavra adestramento significa o ato de ensinar, disciplinar, entre outras funções relacionadas. Todas essas ações têm um objetivo comum: ensinar animais através de treinos consistentes.

adestramento é praticado por milhões de pessoas, porém, é importante que esse tipo de trabalho seja exercido por um profissional habilitado. O adestramento pode ser utilizado para treinos de obediência básica do animal, como também para treiná-lo para algum tipo específico de serviço, por exemplo, cães da polícia, que são treinados para guardar e proteger seus companheiros humanos ou, também, farejar rastros para encontrar evidências da prática de crimes.

adestramento é um processo contínuo, sistemático e organizado, que permite desenvolver habilidades necessárias para o perfeito entendimento a um comando ou para modificação de determinados comportamentos do animal. Adestramento consiste na aprendizagem de habilidades e o treino é a questão da repetição mecânica de uma ação, ou seja, o treino é uma maneira de reforçar os ensinamentos do adestramento.

Atualmente, as técnicas de adestramento mais utilizadas mundo afora são aquelas baseadas em reforço positivos, ou seja, o animal é recompensado com algo muito valioso para ele ao adotar os comportamentos desejados pelo treinador. Técnicas de adestramento baseadas em reforço positivo são divertidas para o cão e comprovadamente mais eficazes no que diz respeito aos resultados obtidos.